Dia 18 de Agosto às 20h20m | Evento Gratuito

Aprenda a construir a sua disciplina e constância na hora de estudar e supere definitivamente a procrastinação!

Para quem não é o T.A.F?

Para quem não quer aprender a estudar de forma inteligente;

Para quem acredita que para passar precisa estudar 24 horas por dia;

Para quem acha que organização não é importante para os estudos;

Para quem acha que não precisa de um método validado para aplicar em seus estudos;

Você continua achando que o T.A.F. realmente não é para você?

Quando ocorrerá o Treinamento Alcançando sua Farda?

Anota aí na sua agenda…

Será no dia 18 de Agosto às 20 horas e 20 minutos no instagram!

Já coloca o despertador programado para você não perder essa super aula!

Quem serão seus mentores?

Breno e Bruno são dois irmãos gêmeos que sempre almejaram a carreira militar, o Corpo de Bombeiros em específico.

Como a maioria dos estudantes que formam no ensino médio em escola pública, encontraram muitas dificuldades para ter rendimento nas matérias do concurso. Isso porque grande parte das matérias não eram passadas com profundidade e, por vezes, o desleixo com o estudo, que persegue a maioria da juventude, também se fez presente na jornada deles.

Após a reprovação na primeira prova que tentaram (CFO 2015) buscaram entender os erros que cometeram para não mais serem reprovados. Nesse percurso, o estudo de técnicas de estudo foi recorrente a fim de encontrar a melhor forma para se ter o máximo rendimento possível.

Resolução de questões, resumos, fichas pautadas, revisões periódicas, resolução de simulados, tudo isso foi colocado em prática quando entenderam o quão vantajoso seria no longo prazo. Antes o que faziam era escrever a matéria no caderno, não revisavam, questões eram no máximo 2 ou 3 por tópico e achavam que aquilo era estudo. Ledo engano!

Após a aplicação dessas técnicas, sendo fiel às metas que propunham, o Breno conseguiu a aprovação na PMMG com 17 anos ainda em 2015, no CBMMG em 2017 com 19 anos. O Bruno não passou em 2017 por conta da redação, o que fez com que estudasse a fundo a gramática e a estrutura de um texto dissertativo-argumentativo. Isso contribuiu para que fosse aprovado em 2019 no concurso CBMMG, alcançando o 3 Lugar geral do concurso.

Hoje, Bruno e Breno são militares e fazem parte da corporação mais respeitada do Brasil, o Corpo de Bombeiros do Estado de Minas Gerais e hoje eles possuem mais de 100 alunos que já aprenderam como ter alto rendimento nos estudos.

2022 - Jornada do Concurseiro